Publicidade

domingo, 30 de janeiro de 2011

Special Effects

 Gente estou aqui pra falar sobre uma tinta que usei atualmente que é Special effects,é uma tinta vegetal que não contém amônia e oxidantes,mas que não tem poder de clareamento.
É específica para cabelos claros ou descoloridos,ou seja precisa descolorir previamente o cabelo para obter um resultado satisfatório.Mas no meu caso eu não precisei de descoloração,pois eu a utilizei para dar banho de brilho,pois ativa a cor dos cabelos e não prejudica como as tintas com amônia e oxidantes que sempre geram algum dano no cabelo,no caso da raíz crescida eu prefiro tingir com tinta comum que é a matrix sored,pois a parte virgem não pega tinta,então teria que estar descolorindo mas isso vai de cada pessoa.
A aplicação é simples,você lava o cabelo com shampoo normal (mas é melhor o antiresiduos), deixo o cabelo úmido para melhor aplicação, passo a tinta no cabelo todo (não é necessário lotar de tinta pois ele fixa super bem no cabelo), e quem quizer pode misturar com creme,mas a duração é menor, geralmente deixo 1 hora ou quando estou com bastante tempo livre deixo agindo durante horas no cabelo,pois ele é uma tinta que não prejudica nada os cabelos e sim hidrata bastante!

Essa é uma ótima opção pra quem quer dar um tempo no cabelo de colorações,o vermelho é uma das cores que sempre vai desbotando e precisamos dar uma ativada na cor,a duração depende muito de quantas lavagens você faz,e também do estado do seu cabelo.Lembre-se cabelo cuidado pega bem a tinta e dura muito mais no cabelo, por isso sempre mantenha seus cabelos bem cuidados,com produtos de qualidade para ter uma boa saúde dos cabelos!
 Existem diversas cores disponíveis não só vermelho,a cor que eu uso e a cherry bomb,que é um vermelho bem forte e vai desbotando para o tom rosa, depende também muito do tom que está o cabelo,nem sempre um cabelo fica do mesmo jeito que o outro!
A foto do meu cabelo tonalizado com cherry bomb:






E também tem essa tabela de cores com várias pessoas,variando de cada tonalidade e cabelo:



Onde comprar?

Você consegue comprar  pela internet,e no brasil é só vendida por poucas pessoas pois essa tinta é importada.

Quanto custa ?
Depende muito de onde você for comprar,no meu caso comprei por 39 reais e mais frete.


Se caso houver alguma dúvida é só perguntar pessoal! 

Vou ficando por aqui!kissuss *--*







Um comentário:

  1. o meu cabelo é castanho escuro, mais pinto ele a mt tempo com tonalizante, é preciso descolorir do mesmo jeio ? pois falam que descolorir o cabelo quebra ele todo, é verdade ?

    ResponderExcluir